
POLÍTICAS DA LOJA
O que você precisa saber
Na TRIZIA, queremos que você esteja completamente satisfeita com sua compra. Caso você precise trocar ou devolver um produto, estamos aqui para ajudar.
1 – Prazo para trocas ou devoluções:
Aceitamos trocas e devoluções dentro de um prazo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Certifique-se de entrar em contato conosco dentro deste prazo para iniciar o processo de troca ou devolução.
2 – Condições do Produto:
O produto deve estar em perfeitas condições, não ter sido usado, lavado ou danificado de forma alguma. Ele também deve estar com todas as etiquetas e Tags originais anexadas.
3 – Processo:
Para iniciar o processo de troca ou devolução, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente através do Whatsapp 11 95995-1819 ou através do e-mail contato@trizia.com.br Informe seu nome, número do pedido e motivo para troca ou devolução. Assim que as peças chegarem em nossa loja, retornaremos em até 3 dias úteis a partir da data do recebimento, para finalizar a solicitação.
4 – Custos do Envio:
A TRIZIA garante primeira troca grátis, ou seja, emitiremos um voucher para que a peça chegue novamente até nós. A partir da segunda solicitação, o frete é por conta do cliente.
5 – Reembolso:
Após recebermos e inspecionarmos o produto devolvido, faremos o reembolso do valor pago. O reembolso será processado no mesmo método de pagamento utilizado na compra original.